quarta-feira, 21 de abril de 2010

AVISO IMPORTANTE

PEQUENO ESCLARECIMENTO
Tem-me sido perguntado se os posts aqui colocados são reais, ou seja, se se referem a fatos ou situações ocorridos comigo ou com alguém de minhas relações.
A resposta é negativa.
O que coloquei não tem qualquer relação com fatos ou situações ocorridos comigo ou com alguém de minhas relações, salvo quando refiro expressamente o contrário.
O que aqui coloco é fruto de observações da vida do dia-a-dia, de leituras, filmes, músicas, conversas, viagens, etc., enfim, daquilo tudo que nos cerca e que compõe a vida em sociedade, situações pelas quais certamente passamos ou passaremos algum dia.
Como disse, certa feita, um grande escritor, creio que foi Luiz Fernando Veríssimo, seria muita pretensão elaborar uma autobiografia, mesmo que em pequenas doses como nestes posts.
Não tenho tal pretensão e, portanto, fique claro que não estou colocando ou expondo situações pessoais neste blog.
E, para aproveitar o ensejo, vou tornar-me um pouco vaidoso (afinal, ninguém é de ferro) e, portanto, vai um pequeno resumo sobre a vida do autor destas linhas, no qual declaro que nasci em 23/12/...., numa pequena cidade do interior de nosso Rio Grande do Sul, filho de pais pobres, porém honestos. Cresci por este pagos interioranos, onde fui devidamente vacinado contra as doenças e também contra a soberba, a ganância, a avareza, etc.
Vim para esta capital, com 15 anos, em 196..., a fim de completar os estudos e tornar-me um doutor.
Aqui fiquei até hoje, pois resido na grande região metropolitana.
Se não me tornei doutor, pelo menos recebi o diploma e cumpri os sonhos de meus falecidos pais.
Tenho família, trabalho, tento pagar minhas contas e dar um futuro melhor a meus filhos e minha esposa.
Também tenho (ou será o contrário) três cadelas e algumas árvores no quintal, bem como muitos sonhos por realizar.
Era o que tinha a declarar (o resto só o Leão do Imposto de Renda pode examinar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário